quarta-feira, 13 de abril de 2011

Convenção Diretoria Geral Comercial - TV Globo - Guarujá- SP




9 comentários:

  1. Que encontro bacana unindo o útil ao agradável,
    mas Dani,tira essa mão boba daí rsrs.
    Saudades dessa turma!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI EM VER ELES TRÊS JUNTOS JÁ ESTAVA COM SAUDADES,DEVE TER SIDO MUITO DIVERTIDO O ENCONTRO DELES OLHA OS OLHOS DELES COMO BRILHAM FELICIDADE MAXÍMA!!! ALINE♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Gente, tudo bem! Sao amigos, pelo menos da parte de Maria e Wesley, mas sera que Maria ja soube que Daniel fez "mandinga" pra ela perder no paredao com Diana... (a pedido de Diana, Daniel virou as sandalhas - com o solado para cima - e ainda mostrou!!!! Sera que ele pensava ganhar de Wesley.
    Eu tambem nao gosto de Daniel!!!! Desculpem os que gostam.
    Adm, obrigada pelo espaço. Sempre atualizado!
    Bjs pra toda galera assidua visitante deste blog.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Wesley quando ver essa foto, vai pedir p/ Maria fazer o Daniel entender que não estão mais na casa, portanto... respeite a Maria aqui fora porque o jogo acabou ! Ele se aproveita mesmo ! Abusado !

    ResponderExcluir
  5. Gentee.. é bom que o Wesley fique de olho bem aberto com o Daniel.. essa carinha de bobo alegre..ele já mostrou no bbb que é esperto!! Tudo bem que as vezes ele tem que está..mas,não confio nele.. sempre com essa mão leve..rs..e porque tirou a foto segurando a coxa de Maria?

    ResponderExcluir
  6. "O corpo fala", mais que a mão do Dani, gostei de ver a Maria, literalmente segurando seu Filé, de boba essa Maria não tem nada. Muito legal!

    ResponderExcluir
  7. me desculpem aos q gostam do daniel, tbm já gostei muito dele, mas hoje... nem tanto! e ele com essa mãozinha boba, não confio. acho que na primeira oportunidade q o daniel tiver com a maria, ele vai detonar o wesley. maria vai temm q ter muita cabeça pra suportar essa cara!!!! eu sei o q estou dizendo..

    ResponderExcluir
  8. Amo o wesley!!! adoro ver ele rindo e feliz!!! tb tenho medo do dani sozinho com maria... medo de fofoca...

    ResponderExcluir
  9. Amo de paixão o wesley, é um rapaz de muito valor, mas acho ele um pouco ingênuo em relação as pessoas, foi assim dentro da ksa do bbb, confiando plenamente no daniel. maria por exemplo consegui perceber q dany estava diferente com ela, no entanto o wesley não! não confio na tatá, na paulinha, no rodrigo, na diana, natália... e principalmente no daniel, eles são pessoas invejosas e tenho certeza q não estão suportanto ver o sucesso do casal, mesmo pq daniel perdeu pra eles, né minha gente. acho q na primeira oportunidade eles vão detonar o wesley pra maria, só para separá-lós. eles na verdade são tds amiguinhos do DIFUNTO

    ResponderExcluir