domingo, 17 de abril de 2011

Maria, vencedora do BBB11, aconselha: ‘Não esconda seus defeitos’



Foi dada a largada para a décima segunda edição do Big Brother Brasil! Ano que vem novos participantes entrarão na casa mais vigiada do país. E você? Quer fazer parte dos novos brothers? Então preste atenção nas dicas da Maria e mande sua inscrição para as Seletivas Regionais do BBB12! A grande vencedora, que tentou por duas vezes entrar na casa, garante que revelar os defeitos no questionário é importante e revela quais foram suas motivações iniciais para se inscrever no BBB.





A grande vencedora do BBB11 conta que sempre quis participar do programa e já tinha se inscrito para a nona edição, mas não foi selecionada para a entrevista. A vontade continuou e com o incentivo dos amigos, que diziam que ela tinha o perfil de uma BBB, tentou de novo e conseguiu não só um lugar na casa, como faturou 1,5 milhão.



“Além de ser um sonho, a minha maior motivação ao me inscrever foi o fato de que o BBB abre portas, já que sou atriz e modelo. Foi um grande desafio na minha vida!”, explica Maria.



Ela acredita que os candidatos devem ser verdadeiros ao responder o questionário, mostrando suas qualidades e defeitos, e que as fotos enviadas devem representar quem são e do que gostam, como fotos com a família e amigos.



Maria, que chorou de emoção ao receber a notícia de que seria uma sister, deixa uma última dica para quem vai se candidatar ao BBB12: “É preciso lembrar que ele vai entrar em uma casa com outros participantes e que pode não se dar bem com todo mundo, não vai amar todas as pessoas. Tem que ter bastante jogo de cintura”.

Fonte: BBB



Um comentário: