quinta-feira, 28 de abril de 2011

Maria será capa da Playboy de junho


Nem mesmo o prêmio de R$ 1,5 milhão, que Maria recebeu pelo 1º lugar no "Big Brother Brasil 11", a fez desistir de posar nua. A Playboy propôs e a milionária topou estampar a capa da edição de junho da revista. Outra que tomou a decisão de tirar a roupa para uma revista masculina é Diana, que estampa a próxima edição da Sexy.







As fotos de Maria serão realizadas em um cassino de Las Vegas, nos EUA, ou Punta del Este, no Uruguai. As informações são da assessoria de Maria, que assinou contrato com a editora Abril nesta terça-feira (26), pouco antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde esta semana fotografa para o Paparazzo e grava matérias do "Mais Você", programa do qual é repórter, na Globo.



Maria Melilo ao iG: "O Wesley é tudo de bom na cama"



Durante o BB11, Maria ficou marcada pelo perfil desinibido, ao exibir o corpo durante as trocas de roupa. Ela sofreu com a indiferença de Maumau e protagonizou cenas de romance com Wesley, seu atual namorado e segundo colocado no reality show.



Maria dedicará quatro dias de maio, ainda não definidos, para as sessões de fotos da Playboy. Outra revista que também trará a milionária na capa de junho é a VIP.

Fonte:Babado



Nenhum comentário:

Postar um comentário