domingo, 10 de abril de 2011

Maria diz que foi massacrada fora da casa do 'BBB 11'


Em entrevista à coluna Retratos da Vida , do jornal Extra, Maria Melillo, vencedora do BBB 11, afirmou que não se considera burra, mas avoada, dispersa e distraída. Na hora de explicar por que mereceu levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a atriz disse que foi massacrada fora da casa, sem poder se defender. Além disso, afirmou que não se arrepende de ter insistido na relação com Maurício. A morena tem certeza de que fez o que muitas mulheres não têm coragem: correr atrás do homem que quer.
Porém, Maria garantiu que a história com Mau-Mau ficou para trás e, agora, só quer saber de seu "filé", como chamava Wesley durante o confinamento. A paulista se derreteu ao falar do namorado, que, segundo ela, é um príncipe. O casal pretende morar junto no Rio de Janeiro e, assim que as coisas ficarem menos agitadas, o médico vai procurar um hospital no Rio para trabalhar. 

Fonte: Terra

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo Maria apaixonada pelo Wesley!!
    Gente..vcs nem imaginam quanto eu torci, chorei assistindo aquilo tudo que rolou entre os dois..! Foi tudo do céu esse namoro do jeito que aconteceu. Eu orei a Deus para Maria parar de ficar se humilhando e correndo atrás de um idiota igual maumau...O Wesley foi muuuito homem e elegantemente valorizou Maria!!Deus do céu que cara é esse!!!! Que esses dois sejam exemplos de que vale a pena renunciar quem nos faz mal e que nem merece nossa amizade!!!Tõ orando por eles porque é difícil manter relacionamento saudável e feliz com tanta gente de olho gordo..rsrs!! Que aja muito amor entre eles e da nossa parte muita torcida e ORAÇÃO!!

    ResponderExcluir