quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maria vem a Sto.André para receber homenagem





A vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo, está de visita a Santo André. A sister foi recebida hoje pela manhã pela diretoria do Diário do Grande ABC na sede do jornal. Em seguida, rumou para a prefeitura de Santo André para receber homenagem do prefeito Aidan Ravin (PTB). Maria nasceu em São Bernardo, mas viveu a infância e parte da adolescência na cidade andreense.




A sister comentou sobre a nova empreitada na televisão, como repórter do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. "No dia que Wesley e eu participamos do programa da Ana Maria, a audiência atingiu recorde. Logo, fui convidada a ser parte da equipe", contou a atriz



As gravações começam na semana que vem. Como repórter, Maria seguirá o seu jeito de ser no dia a dia. "O verbo mariar pegou no Brasil inteiro. Pretendo ser uma repórter descolada, como sou na realidade, fazer coisas divertidas."



A participante do reality também falou sobre as negociações que está fazendo com a Playboy, para estampar um ensaio nu. "Ainda não assinamos nada. Só posso dizer que se eu fizer o ensaio, vai ser um ensaio diferente de tudo que já foi feito."

Fonte: DGABC


Daniel acompanha Maria e Wesley em evento.

O trio finalista do "Big Brother Brasil 11" se reencontrou nesta segunda, 11, no Guarujá, São Paulo. Daniel acompanhou o casal Maria e Wesley durante um evento e eles aproveitaram para colocar o papo em dia.

Fonte: Ego











3 comentários:

  1. É MUITO BOM REVER ESSES TRÊS ,ELES SÃO UM AMORES,DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO POIS ELES MERECEM ,SEMPRE TORCIR P OS TRÊS NA FINAL ,P MIM QUEM GANHASE NÃO FARIA DIFERENÇA.QUE SAUDADES DE HOUVIR AS CONVERSAS DE VCS POIS ERA SUPER ENGRAÇADAS E ME FAZINHA DAR GAGALHAS E ISSO E MUITO DIFICIL ALGUÉM FAZER EU DAR GARGALHADAS...aline♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão o wesley, é um rapaz de muito valor, mas acho ele um pouco ingênuo em relação as pessoas, foi assim dentro da ksa do bbb, confiando plenamente no daniel. maria por exemplo consegui perceber q dany estava diferente com ela, no entanto o wesley não! não confio na tatá, na paulinha, no rodrigo, na diana, natália... e principalmente no daniel, eles são pessoas invejosas e tenho certeza q não estão suportanto ver o sucesso do casal, mesmo pq daniel perdeu pra eles, né minha gente. acho q na primeira oportunidade eles vão detonar o wesley pra maria, só para separá-lós. eles na verdade são tds amiguinhos do DIFUNTO...

    DEUS abençoe este casal de toda inveja e olho gordo, AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir