terça-feira, 12 de abril de 2011

Maria e Wesley se beijam em loja de São Paulo



Nesta terça-feira (12), Maria e Wesley foram juntinhos ao show room da marca Planet Girls, no Itaim, em São Paulo. Sem se importar com os fotógrafos de plantão, os dois pombinhos trocaram beijos no local.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo de hoje, a ganhadora do BBB11 disse que não liga para as comparações com Sabrina Sato, que saiu do BBB3 para o estrelato. ''Acho que tenho semelhanças com a Sabrina. Uma mulher bonita, com corpão, engraçada, meio ingênua. Acho que ela merece estar onde está, é batalhadora. Se eu fizer o mesmo sucesso que ela, está ótimo''. Ela também gostaria de conhecer Grazi Massafera, que começou a carreira na TV com o BBB5. ''Admiro a Grazi. Tenho vontade de conversar com ela para tirar dúvidas e receber conselhos''.

Fonte: Quem


Maria e Wesley se beijam em showroom de loja

A grande vencedora do BBB 11 (Globo), Maria, foi clicada mais uma vez em momento romântico com o médico Wesley, colega de programa da moça. 

Desta vez, os pombinhos foram visitar o showroom de uma loja no bairro do Itaim, zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (12).

O casal engatou namoro durante o reality e ficou junto até a final, que deu à bela morena o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O namoro tem resistido firme à vida real, já que os pombinhos têm sido visto juntos pra cima e pra baixo, depois que saíram da casa.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário