domingo, 10 de abril de 2011

Esclarecimentos!


Bom, em relação sobre essa historia q eu tinha q pedir permissao ao meu pai pra ensaio sensual, é tudo mentira... Nao existe nada disso, nao sei aonde tiraram essa história!!! Eu e Maria Estamos super felizes... muito mesmo...segunda feira iremos nos encontar em SP!!!
Nao sei como agradecer pelas coisas q vc tem feito por mim.... vc e o Antonio sao uns anjos... pra mim é dificil ficar 24 horas na net desmentindo essas noticias... Eu na verdade queria ter tempo para ficar na comunidade retribuindo o amor que vcs me dão e me enviam o tempo todo, só tenho a agradecer a vcs da Supremacia, nunca vou me cansar de agradecer a vcs! Bjos Supremacia Doc, Amo vcs! 
 
Obs: Palavras do Wesley a Marcela dona da comunidade Supremacia!

9 comentários:

  1. Esse povo tinha que parar de inventar histórias e serem mais profissionais, não entendo com qual intenção divulgar algo tão maldoso.
    Doc....estaremos sempre do teu lado!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que seu pai nada falou, e torço muito pela felicidade dos dois....ammo Maria e Wesley.....estarei do lado dos dois sempre. amem muito, pois a vida tem que ser vivida intensamente. 2 feira vai abalar a terra♥♥♥ adorooooooooo. sou apaixonada e dai?

    ResponderExcluir
  3. Deveriam msm! são pessoas que tem injeva dela e que nao tenham o que fazer!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde...

    Como andei comentando aqui,durante a madrugada,nao podemos dar fe a tudo que lemos na imprensa.Inventam,distorcem,erram,e com um unico fim:terem acessos as noticias...so isso importa a eles...quanto mais polemica,melhor!O ser humano envolvido que se dane!
    Ainda bem que existem pessoas que podem alerta-los sobre isso e ajuda-los...e os desmentidos virem a tona!

    Adm,mais uma vez obrigada por nos tranquilisar...PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  5. Li muita besteira ontem sobre a matéria do Extra ! Existe pessoas na própria mídia que quando não gosta de casal, começa soltar seus veneninhos pra abalar ! Não entrem na pilha !Tem um monte que gostam deles mas também tem os que querem uma brecha p/ malharem. Vamos deixá-los cuidarem da vidinha deles, da maneira que acharem que deve ser ! Parabéns Wesley, pela sua atitude de dar um cala boca nesse povo da língua grande !

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente quero agradecer aos adms do blog pelo carinho e respeito com os fãs que acessam diariamente este local com intuito de acompanhar o passo-a-passo de nosso amado casal maria e wesley, obrigada! e tbm dizer que infelizmente existe pessoas que não toleram a felicidade alheia, é uma pena. mas continuo na torcida por maria e wesley e peço a deus felicidades e muito amor ao casal e que esse amor dure a vida inteira. Parabéns wesley, mas uma vez vc mostra atitude e personalidade em assumir seu amor por maria mesmo com todo esse turbilhão de energias negativas que o vcs vem enfrentando, mas saiba que existe pessoas do bem que desejam vida longa e feliz ao mais amado e querido casal de tds os bbbs.

    sou márcia de belém do pará

    ResponderExcluir
  7. a materia do extra não fala em ensaio sensual..a maria tá muito bem vestida...ele tb não quiz falar com o pessoal da IG..maria falou só...ainda bem q Maria tá com o prêmio...

    ResponderExcluir
  8. acho q esse pai dele tem q calar a boca, antes q o povo faça com o Wesley igualzinho fizeram com Alemão...pelo menos o Alemão tava com o prêmio

    ResponderExcluir
  9. Infelismente eles terão que aturar essa fofocas...mais o wesley é sábio e não deixará esse tipo de fofoca afetar sua vida .continuo te desejando toda felicidade do mundo... LINE♥♥♥

    ResponderExcluir