quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maria e Wesley em Insensato Coração



Horário nobre
O prestígio da ex-BBB Maria Melillo na TV Globo parece não ter tamanho. Depois de ser contratada como repórter do “Mais Você”, a atriz vai realizar seu sonho de atuar em uma novela das 21h. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, a morena foi convidada para fazer uma participação em “Insensato Coração”. 
Wesley e Daniel também foram escalados para a cena que será gravada durante um show de Ney Matogrosso na boate Barão da Gamboa, no Projac. O trio vai contracenar com Deborah Secco, fã assumida do reality show global.



Maria e Wesley vão participar de 'Insensato Coração'

 

De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo", desta quarta-feira, 13, os ex-BBBs 11 Maria, Wesley e Daniel farão uma participação na novela "Insensato Coração", a das 21h da Rede Globo.

O trio fará uma cena com Deborah Secco, que interpreta a ex-participante do reality show fictício "Volúpia da Montanha" Natalie Lamour, durante um show de Ney Matogrosso. A cena ainda não tem previsão de ir ao ar.

Deborah Secco acompanha com afinco as edições do "Big Brother Brasil" e em 2010 foi até comentarista de "BBB" no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Fonte: Tecontei

 

4 comentários:

  1. a ñ vejo a hora de ve-los participando da novela com ceteza vou amar kkkk os meus quiridinhos na novela bjokkas no core

    ResponderExcluir
  2. Gente vai ser um sucesso ,tenho certeza que vai bater o record de audiencia ,mais eles merecem muit mais que isso... ALINE♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. italia ..ola Maria e Wesley.. sou uma grande fan de vcs dois ...vcs sao um casal bellissimo ..me faz me emocionar muito quando vi vcs primeira vez no big brother brasileiro..nao perdi de ver uma vez..live aqui tambem tem o big brother italiano se chama grande fratello , mais preferir olhar o brasileiro que me fez me emocionar muito o casal Wesley e Maria.. torço um amor grande,grande beixinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. vou adorar a maria e otima e eu sou fa dela.boa sorte

    ResponderExcluir