domingo, 10 de abril de 2011

Maria, vencedora do ‘BBB11’, vai comprar fantasia em sex shop para usar com Wesley


Wesley não foi o campeão do "BBB 11", mas está cheio de sorte no amor! A milionária Maria é pura criatividade quando o assunto é sedução. Uma das fantasias da morena é vestir uma roupinha de noiva, bem sexy, especialmente para o médico.
— O que você faz para apimentar a relação?
— Namorar em lugares diferentes sempre é bom, como na praia, com o céu estrelado e lua cheia. Basta levar uma canga e uma garrafa de champanhe (risos).
— O que você gosta de usar por baixo da roupa?
— Uma calcinha pequena com um espartilho branco.
— Curte fazer surpresas?
— A mulher tem que ter criatividade, né? (risos). Quero fazer várias surpresas para o Wesley. Como estou num clima romântico, quero comprar uma fantasia de noiva num sex shop. Quando estou mais perversa, uma de diabinha fica legal. Sou sem-vergonha mesmo! (risos)
— O que mais você compraria num sex shop?
— Um brinquedinho também dá aquela apimentada (risos). Claro que no início do relacionamento, pode assustar o homem, mas depois não tem problema! Tem que ser cara de pau. (risos)
— Como é ficar tanto tempo no "BBB" sem sexo?
Eu estava desesperada, às vezes batia um calor... Nessas horas, o segredo é ocupar a cabeça com outras coisas, dar um mergulho na piscina... Mas chega uma hora que a gente tem que dar um jeito... (risos)
— Mulher cheia da grana assusta os homens?
Pelo contrário! Que homem não quer uma mulher vencedora? (risos)
— O que um homem tem que ter para te conquistar?
Ele tem que ser carinhoso, educado, sincero, inteligente... Tudo isso o Wesley tem. (risos)
— Você costuma tomar iniciativa na hora H?
Se os homens não têm ideia de fazer nada diferente, a mulher tem que ter. Sempre fui eu que tomei a iniciativa! Afinal, todo mundo enjoa de comer arroz e feijão todo dia.

Fonte: Extra

7 comentários:

  1. Wesley sai de Vitoria ES, as 11 e chega em SP (Congonhas)as 12:30.. de segunda (amanhã)
    Quem for do ES ou SP poderá ir vê-lo .

    Fonte ..TT supremacia Doc (a moderadora confirmou direto com o DOC)

    ResponderExcluir
  2. http://twitter.com/supremacia_doc

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Maria ! Faça o que tiver vontade de fazer com seu parceiro e seja feliz ! Hoje tem duas entrevistas muito bos com Maria, que é no Extra e a outra foi no Ego ! nota dez p/ as matérias !

    ResponderExcluir
  4. muito bom que os dois vao ficar juntos novamente e se for verdade sobre o pai dele espero que ele entenda que filhos nao sao propriedade nossa e mesmo ele nao concordando se ela for a mulher que ele quer e estiver fazendo ele feliz isso que importa AMO O CASAL SINTO TANTA FALTA NAO ME CONFORMEI COM O FINAL DESSE BBB APESAR DA MAIORIA DIZER QUE ESSE FOI O PIOR BBB É O QUE ESTOU SENTINDO MAIS FALTA
    MEU DOC LINDO QUE MARIA POSSA TE FAZER MUITO FELIZ NOS TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  5. obs: o quis dizer com o final é pq acabou nao em relaçao aos participantes me expressei mal nossa to sentindo muita falta ja vi varias vezes no yotube a os melhores momentos do casal
    qt saudade

    ResponderExcluir
  6. Maria q vc seja criativa ou ñ na cama ou fora dela. a q importa é q vcs estão se amando e se curtindo loucamante aproveite isso é mto bom sentir carinho, desejo, tezão e amor por alguém e alguém por nós.é previlejo q tem esses sentimentos
    sejão mto felizes MariaWesley adoro mto vcs bjokkas no core sempre

    ResponderExcluir
  7. Ta certissima Maria, curta bem o seu "file", ele e o homem mais desejado de todos os bbbs. Viva o amor!

    ResponderExcluir