sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ex-BBB Maria compra alianças de casamento


Só falta agora marcar a data do casamento! Maria, campeã do “BBB 11”, esteve esta semana numa conceituada joalheira, em Ipanema, para encomendar um par de alianças.



Fugindo à regra, a nova milionária fez questão de comprar ela mesmo as joias para presentear o amado Wesley. Na loja, famosa também pelo preços salgados, um par de alianças sai no mínimo por R$ 2 mil. Dependendo do “amor” do cliente, o par pode custar mais de R$ 50 mil.


Fonte: Extra, GP1




10 comentários:

  1. Eu acho que se ela comprou mesmo alianças, já foi de comum acordo com ele. Eles combinam muito em valores (têm a mesma ideologia com relação à família, relacionamentos, formas de viver a vida,etc,). Pra pessoas assim, não importa muito o tempo pra decidir se querem ou não ficar juntos. Há muitos que namoram dez anos, casam e o casamento não dura nem um ano (conheço vários casos). Então se for verdade...que sejam muitooooo felizes nesse comprometimento simbólico.

    ResponderExcluir
  2. hahaha...esta é Maria a unica Maria do mundo
    adooooro.

    ResponderExcluir
  3. SERÁ VERDADE?POXA TOMARE QUE SEJA !MAIS TEM ENTREVISTA QUE ELES FALARAM QUE NO MOMENTO ELES VÃO CURTIR ESSE NAMORO .MAIS TORÇO POR ELES DE QUALEUR GEITO CASADOS ,NAMORANDO ,SÓ QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTINHOS . aline♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. acima de tudo desejo que eles sejam felizes, como não importa.
    aprendi a amar esses dois, peço a Deus que cuide deles sempre.

    ResponderExcluir
  5. Maria não iria comprar alianças!Deve haver algum mal entendido aí.OU NÃO...
    Maria é muito ela.Linda

    ResponderExcluir
  6. Maria assinou contrato como Garota propaganda da Planet Girl. Vide blog. www.wesleyemaria.blogspot.com

    Se for verdade, creio que sejam, apenas, alianças de compromisso, de acordo com a moda atual.

    ResponderExcluir
  7. a Maria te adoro meninas. coragosa audaciosa e linda. essa é a Maria q aprendi a gosta ( se for verdade a notícia) toço p/q seja kkkkkkkk vou amar. Maria Wesley felicidades p/vcs bjokkas no core

    ResponderExcluir
  8. Gente.. todos estão de boca aberta com a notícia das alianças..eu já esperava que iria acontecer!! Maria não vai deixar escapar esse doutor..! Esse gesto de carinho da Maria como diz na revista online da Caras e todas as outras já noticiaram essa compra..que sucesso vai ser quando selarem esse compromisso!! As pessoas mau amadas adoram ficar praguejando, mas vamos torcer e orar pra que dure!!Bjim.

    ResponderExcluir
  9. ESTOU TÃO FELIZ COM ESSA NOTÍCIA ,MAIS POR ENQUANTO A ALIANÇA É SÓ DE COMPROMISSO,MAIS JÁ É CAMINHO BEM ANDADO ,AGORA QUE AQUELES QUE TEM INVEJA VÃO MORRER KKKK ESSA É P O MAU MAU E JACKELINE KKKKKKKKKKKKKKKKKK [ALINE]

    ResponderExcluir
  10. estou meramente feliz,intrepidamente feliz... se existe amor, então é só isso que importa, o resto só o tempo dirá. mas que sejam feliz, em nome de jesusssss!!!!!!

    ResponderExcluir