quinta-feira, 14 de abril de 2011

É tempo de Maria

Não demorou nem um mês para que a campeã da 11ª edição do ''Big Brother Brasil'', Maria Melilo, saísse da casa e voltasse às raízes. A vencedora do reality passou ontem por Santo André. Durante a manhã foi recebida pela diretoria do Diário na sede do jornal. Em seguida, rumou para o Paço andreense para receber homenagem das mãos da vice-prefeita Dinah Zekcer e do secretário de Gabinete e Saúde Nilson Bonome.

Em entrevista exclusiva, a agora repórter do programa ''Mais Você'', de Ana Maria Braga, contou sobre o BBB e a vida após o fim do programa.

Nascida em São Bernardo e criada em Santo André, Maria guarda até hoje seus locais preferidos na região. "Eu amo o Grande ABC, sempre vou estar aqui, ao lado de amigos da infância e da família. Adorava ir ao Shopping ABC, passear pelo Parque Celso Daniel e ir à academia", conta.

Puxadora de ferro assumida, ela conta que o desejo de ganhar corpo nasceu ainda na pré-adolescência. "Sou ‘ferreira'', gosto de pegar peso. Tinha 13 anos quando comecei a malhar. Pedi para o meu pai, pois meu apelido no colégio era Olívia Palito. Os meninos não olhavam para mim."

Participar do ''BBB'' representou para a atriz, além de vitrine, a oportunidade de aprender a lidar melhor com seus sentimentos. "Todo mundo precisa passar por uma experiência desta, de conviver com a intensidade dos muitos sentimentos que surgem a todo instante. Raiva, mágoa, carência, felicidade, todos eles em conflito no mesmo dia."

Outra lição foi ter aprendido a não se submeter aos homens. "Quando comecei a ler o livro (''Deixe os Homens a Seus Pés'', da norte-americana Marie Forleo), caí na real. Percebi que já estava ficando triste com as atitudes de Mau Mau comigo. Uma frase do livro que lembro até hoje é: ‘Mulheres não se humilham para homens''. Aprendi essa lição."

A imagem de Maria está tão ligada ao livro (depois de aparecer no programa, ele figura na lista do mais vendidos há semanas) que ela vai posar para a contracapa da obra.

Maria não só faturou a vitória no reality, mas também ganhou uma história encantada. "O Wesley é um fofo. Do mesmo jeito que ele cuidava de mim na casa, toma conta aqui fora. Minha vida está um conto de fadas, ganhei o prêmio e fiquei com o príncipe."

Nem passava por sua cabeça ganhar R$ 1,5 milhão. "Eu imaginava que estava sendo malvista aqui fora por ter ficado com dois homens. E eu acreditava que as pessoas pensavam que, por eu ser bonita, ia conseguir ganhar dinheiro aqui fora. A única explicação para eu ter faturado o prêmio é por eu ter sido eu mesma. Me joguei na casa, fiz tudo o que queria. Só o fato de estar lá já era importante para mim, muito mais do que ficar pensando se ganharia ou não."

PÓS-PROGRAMA
"No dia que Wesley e eu participamos do programa da Ana Maria Braga, a audiência atingiu recorde. Logo fui convidada a fazer parte da equipe como repórter."

As gravações estão programadas para começar na semana que vem. "Quero fazer algo bem divertido, com meu jeito de ser no dia a dia." Jeito este que ganhou até verbo: ‘mariar''. "O ‘mariou'' que inventaram é uma coisa boa, que fala do meu jeito avoado. Não sou burra. Sou, sim, distraída."

Entre os muitos convites que surgem, há o de estampar uma das próximas edições da Playboy. "Ainda não fechei contrato, mas, se fechar, farei um ensaio diferente de tudo que já foi feito."
 
Fonte: DGBC



BBB Wesley faz a sua parte 

 

Ele foi ao Pedro Ernesto fazer o Repórter por um dia para o programa da Ana Maria Braga.
Contou que tinha ido a um Congresso de Nefrologia de Vitória e me ouviu falar da CREATININA por lá...
Falei com ele: – Pô cara pq você não falou na creatinina lá no BBB?
Ele me disse que o pessoal não entenderia, que era meio complicado. Há controvérsias, mas precisamos mudar essa ótica.
Foi muito simpático com todos e foi difícil conter as tietes hospitalares que se aglomeraram na porta do setor de Hemodiálise, na enfermaria e finalmente no auditório.
Foi legal, o residente Fábio falou na CREATININA (eu estava como um pitbull checando se ele falaria durante a entrevista!)
Enfim é também disso que precisamos: POPULARIZAR A NEFROLOGIA E A CREATININA e o Wesley fez a sua parte.
Dr Edison da CREATININA
 

5 comentários:

  1. Esse Wesley..onde vai é querido por todos!
    Fico contente com as postagens que aqui são feitas..e mais ainda com fotos fresquinhas do nosso bonitão e da sua amada!! Tomara que Wesley seja sempre um excelente médico e tenha muito sucesso nessa profissão e principalmente em sua especialidade(nefrologia)..! Ah..e faz bem pra saúde te-lo na televisão toda semana!!

    ResponderExcluir
  2. Wesley ,te desejo toda sorte desse mundo ... ALINE♥♥♥ HÁ JÁ IA ESQUECENDO REALMENTE FAZ BEN PRA SAÚDE TE-LO NA TELEVISÃO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mau querido doutor. desejo-te muito sucesso nessa nova fase de sua vida, que é na televisão. com esse carisma, essa simplicidade e humildade vai longe e vai duplicar a audiência nas manhãs do "mais você".

    Parabéns a vc e a doce maria, amo demaisss!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. q ótomo o casal televisivo kkkk Wesley te desejo mta sorte a sucesso q fique fixo no mais você presisamos de medicos na tv nos informando tdo q for nessesário principalmente com vc né ? com esse carinho tdo bjokkas no core
    Maria deve estar tda orgulhosa bjokkas a tdas vcs

    ResponderExcluir
  5. Toda sorte do mundo pra vc Doc!
    Voce e´ uma pessoa especial, espero ve-lo sempre na tv, unindo o útil ao agradável.
    QUE DEUS TE PROTEJA. Bjos.

    ResponderExcluir