terça-feira, 12 de abril de 2011

Maria, vencedora do "BBB 11", será repórter do "Mais Você"



Maria Melilo, vencedora da décima primeira edição do "Big Brother Brasil 11", foi contratada pela Globo.

A atriz será repórter do matinal "Mais Você". Ana Maria Braga anunciou a contratação da ex-BBB na manhã desta terça (12) em seu programa.
Inclusive, Maria já fez sua primeira reportagem hoje. Em sua estreia, ela foi a uma escola falar sobre o verbo ’mariar’. A paulista conversou com os alunos e lembrou algumas ’mariadas’ que deu durante o confinamento.

Em tempo

Maria segue negociando com a Playboy para estampar uma das próximas edições da revista.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra da última segunda-feira (11), a ex-BBB Maria não é a primeira opção da revista "Playboy" para sua edição de aniversário.

Maria esteve na última quinta-feira (7) para assinar contrato com a revista, porém segundo a coluna, os editores querem uma estrela da Globo na capa de agosto.

A vencedora do "BBB 11" fica como segunda opção. 
Fonte: Natelinha 


Depois do 'BBB', Maria é contratada como repórter do 'Mais Você'

 

A vencedora do BBB 11, Maria, foi contratada como repórter do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, segundo anunciou nesta manhã a própria apresentadora.
A atriz terá um quadro de reportagens que irá ao ar esporadicamente, ou "quando ela quiser mariar por aí", disse Ana Maria em referência ao verbo criado para designar as trapalhadas da ex-sister.
Como primeira tarefa, Maria foi a uma faculdade de letras e conversou com alguns alunos da turma. Em tom descontraído, eles relembraram as "mariadas" dentro do confinamento do BBB, como achar que um século tem dez anos e que xícara se escreve com "c".

Fonte: Terra


Ex-BBB Maria vira repórter no Mais Você.

 


Além de ter se saído como a grande vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil e de ter arrumado um namorado médico bonitão, a atriz Maria Melillo foi convidada pela Rede Globo e, por enquanto, está ocupando a vaga de repórter no Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga.

Na estreia no programa matinal, nesta terça-feira, 12, Maria foi descobrir em uma faculdade de Letras se realmente existe o verbo 'mariar', inventado pelo ex-BBB Maurício para nomear as atitudes um tanto confusas de Maria durante os dias de confinamento no reality show.

Era só Maria falar uma bobagem qualquer e os brothers já lançavam a famosa frase: Maria está 'mariando'! O fato é que Maria descobriu que o verbo 'mariar' não existe, ou seja, é um neologismo. O verbo que mais se aproxima dessa "invenção" é o marear, que significa sentir enjoo quando se está a bordo. A primeira reportagem feita pela ex-sister foi bastante engraçada.
 
Fonte: Caras

Um comentário: