sábado, 16 de abril de 2011

Maria se diverte com Wesley: “É nossa primeira micareta juntos”


Maria e Wesley se divertiram juntinhos no Axé Brasil, evento que reúne vários nomes da música brasileira. Na noite de sexta-feira (15), o casal se encontrou com Daniel e Tuca Fernandes, vocalista da banda Jammil e Uma Noites. “É a nossa primeira micareta juntos”, disse a vencedora do “Big Brother Brasil 11”, em conversa exclusiva com QUEM.




Apesar de terem ficados confinados durante os três primeiros meses do ano, o médico contou que conseguiram aproveitar um pouco da folia. “Não pudemos curtir o Carnaval, mas o Carnaval foi até a gente. Na casa, tivemos o Chiclete com Banana e a Rosas de Ouro". Maria contou que, atualmente, tem sentido frequentemente o carinho dos fãs. “O assédio é muito grande. Não temos tempo nem de respirar.”




O casal, que se conheceu na casa mais vigiada do Brasil e tem investido em um namoro, acredita que ainda é cedo para ter filhos. “Estamos só no treinamento”, disse Wesle, que vai ao Axé Brasil desde 2004.




Maria contou que, atualmente, tem tido a oportunidade de dar continuidade à carreira de atriz e modelo, participando de eventos. “Estou na minha área mesmo”, disse. Wesley, por sua vez, tem vislumbrado uma nova oportunidade. “Nunca pensava em ser modelo, mas estou gostando.”



Os dois estão se dividindo entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, já que a família de Wesley é mineira. O médico contou como seus parentes tem se relacionado com Maria. “Eles gostaram dela desde a época da casa. As famílias ficaram muito próximas principalmente no paredão final”, disse. O Axé Brasil aconteceu no Mega Space, região metropolitana de Belo Horizonte, e termina no sábado (16).





Fonte: Quem








Nenhum comentário:

Postar um comentário