quinta-feira, 14 de abril de 2011

FOTOS: Camarote para o Show do U2 - Quarta


Fonte: ObaOba



Maria e Wesley dão as caras no Camarote PLACAR

 

 

O show do U2 desta quarta-feira, no Morumbi, teve a ilustre presença da mais nova milionária do Brasil: Maria, a vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, esteve no Camarote PLACAR com seu namorado Wesley, semifinalista do reality show.
A banda irlandesa fez três shows no estádio do São Paulo nos últimos dias, o que obrigou o Tricolor a mudar o mando de seus jogos para a Arena Barueri. Agora, a diretoria do hexacampeão brasileiro fala em dar uma freada nos shows no estádio, para poder receber os jogos das fases decisivas do Paulistão e os próximos jogos da Copa do Brasil em sua casa.

 

 

5 comentários:

  1. Que casal lindo esse geeente!!
    É claro que ele não iria sozinho nesse show!
    Ah..vcs viram a notícia no canal Extra que a Maria foi comprar as alinças do casório??! Tomara que fiquem noivos logo..! Que seja abençoada essa união!! Bjim.

    ResponderExcluir
  2. casal lindo..torço por vcs...Parabéns Wesley, não precisa deixar de usar suas camisas xadrez, vejo q tem personalidade...tá lindo e na moda...

    ResponderExcluir
  3. o casal mais lindo q DEUS abençoe sempre vcs e esteje presente em todos os passos de vcs adoro vcs bjs felicidades

    ResponderExcluir
  4. oi sao bandos de diabo do cu arronbado bando de viado,q casalsinho mais feio credo q diabo é isso voulta pro inferno ok!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem que legal vcs forman um orrivel casal por que a maria nao arranja outro ela é tao feia mim polpe querida tu conbina com diabo satanais vai se oferecer para ele...

    ResponderExcluir