terça-feira, 12 de abril de 2011

Estreia de Maria é aprovada pela direção do Mais Você

Ex-BBB recebeu elogios da direção

 

 

 

A caminhada de Maria Melillo, ao que tudo indica, tem de tudo para ser longa na tevê. A vencedora do BBB11, que estreou nesta terça (12) como repórter do Mais Você,  de Ana Maria Braga, na Globo, recebeu elogios da direção, ao final da atração, na qual foi anunciada pela própria Ana Maria como a mais nova contratada do programa.
"Todos gostaram muito. Já estamos fechando a pauta dela para a próxima semana, será uma participação semanal", disse um produtor do porgrama a O Fuxico.
Em sua estreia, Maria foi até uma faculdade de Letras para descobrir se realmente existe o verbo 'mariar', inventado por MauMau para nomear suas atitudes um tanto confusas, durante o reality show.
Mas a atriz paulista logo descobriu que o verbo 'mariar' se trata apenas de um neologismo. A professora Márcia Fusaro, do curso de letras, explicou a diferença entre 'marear' e 'mariar'. Ela disse que 'marear' é dirigir ou governar um navio, enquanto o neologismo criado dentro do programa para homenagear Maria teria que ser 'mariar', isto é, escrito igual ao nome da repórter.
Maria não entendeu o significado de neologismo e pediu explicações a Márcia, que disse: "Neologismo é quando se cria uma palavra nova, criar um verbo novo, como 'mariar'". A repórter justificou o motivo da criação do verbo: "Eu dei várias mariadas, uma delas foi quando eu falei que xícara era com c. Eu não sou burra, eu sou distraída. Outra mariada minha foi quando eu perguntei se aliado era amigo", revelou, causando gargalhada geral.

Fonte: Ofuxico

2 comentários:

  1. Talentosa e de muito bem com a vida, Maria tinha que agradar mesmo a direção do programa!
    Não fiquei surpresa com a sua destreza..afinal ela é o que é dentro ou fora da casa do BBB.
    Agora mesmo é que vai rolar ciúmes dos outros broders..rsrs..Espero que Wesley também tenha seu quadro de doutor na telinha..vai ser tudo de bom! Gente precisamos pedir isso pra rede globo..vamos mandar e-mails,cartas..não somos nós que assistimos os programas e aumentamos a audiência??! Quermos ver ocasal trabalhando na telinha!! Faz muito bem oas nossos olhos..rs

    ResponderExcluir
  2. Agora mesmo é que vai rolar ciúmes dos outros broders..rsrs..Espero que Wesley também tenha seu quadro de doutor na telinha..vai ser tudo de bom! Gente precisamos pedir isso pra rede globo..vamos mandar e-mails,cartas..não somos nós que assistimos os programas e aumentamos a audiência??! Quermos ver ocasal trabalhando na telinha!! Faz muito bem oas nossos olhos..rs e sabermos que estão junto um ajudando o outro ai sim e bom ai TV GLOBO arrume um programa lá no BEM ESTAR após a programa da ANA MARIA assim vai ser bom para a careira dele também para se comentarista vai ter MAIS ALDIENCIA e bom para a GLOBO pense nisso REDE GLOBO OBRIGADO ...

    ResponderExcluir