quarta-feira, 13 de abril de 2011

No camarim, Maria e Wesley falam sobre tudo o que você quer saber



Pegamos o casal apaixonado do BBB 11 no maior carinho no camarim do TV Xuxa. Interrompidos pelo site, Wesley e Maria toparam se entrevistar e falar sobre tudo o que você quer saber! “Foi amor à primeira vista”, declarou ele. Confira no vídeo
Fonte: Globo


7 comentários:

  1. AI gente, q casal mais lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eles merecem tudo q esta acontecendo com eles.
    Como disse o Wesley " foi amor a primeira vista" por esse lindo casal.

    ResponderExcluir
  2. Adorei um entrevistando o outro ! Maria dá Show com sua simpatia e sinceridade, e o doutor tende a acompanhar o rítmo dela ! Muito solto eles a vontade! Parecia que estavam brincando um com o outro !

    ResponderExcluir
  3. Que fofos, adoro o wesley com esse jeitinho atrapalhado, tô louca pra vê-lo como repórter no mais você, vai dar o q falar e maria, como sempre encatadora... em pensar q votei tanto pra michely e o rodrigo ficarem na ksa, já pensou se isso tivesse acontecido, a história teria sido outra, rsrs. DEUS ME LIVRE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que emoçao casal mais lindo tomara que sejam muito felizes o doc é apaixonante ele merece tudo de bom maria de muito valor a esse homem que esta em estinçao doc eu te amo...........................

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que filé é esse??! Com todo o respeito ele é muuuito educado e romântico..dá gosto de ve-los assim tão grudadinhos e apaixonados..! Que sucusso é esse desse casal?! Lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaah.. que fofura esses dois!
    Esse carinho deles nos contagia..! Adoro esses vídeos postados,o clima de paixão no ar..! Meu deus proteja Maria e wesley!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que filé é esse??! Com todo o respeito ele é muuuito educado e romântico..dá gosto de ve-los assim tão grudadinhos e apaixonados..! Que sucusso é esse desse casal?! Lindos!!!

    ResponderExcluir