terça-feira, 12 de abril de 2011

Maria Melilo: "Acho que tenho semelhanças com a Sabrina Sato"


Maria Melilo, vencedora do "Big Brother Brasil 11", falou sobre duas das ex-BBBs mais famosas em entrevista ao caderno Viva do jornal "Diário de S. Paulo" desta terça-feira (12).
Ela contou que não se importa ao ser comparada com Sabrina Sato, participante do "BBB 3". "Acho que tenho semelhanças com a Sabrina. Uma mulher bonita, com corpão, engraçada, meio ingênua. Acho que ela merece estar onde está, é batalhadora. Se eu fizer o mesmo sucesso que ela, está ótimo."
Maria disse também que, apesar de ter conhecido vários famosos nos corredores do Projac, ainda não teve a chance de conhecer Grazi Massafera, participante da quinta edição do reality show. "Admiro a Grazi. Tenho vontade de conversar com ela para tirar dúvidas e receber conselhos", afirmou.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário