segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maria se torna repórter por um dia no Mais Você desta terça-feira, dia 12

E ainda: saiba como usar os modelos mais modernos de vassouras.

No Mais Você que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 12, a vencedora do BBB 11 Maria vai às ruas e se torna repórter por um dia. Saiba o resultado dessa experiência a partir das 8h30, logo após o Bom Dia Brasil.
O Mais Você mostra também diferentes tipos de vassouras e ensina como usar cada uma delas. E na culinária, aprenda a fazer um sonho de batata.

 

6 comentários:

  1. Assisti o Mais Você só pra te ver Maria ! Achei ótima a sua estreia como reporter do programa ! Quem disse que Maria é burra se ferrou ! Maria é tudo que vimos na casa sem tirar nem por. Dispersa algumas vezes, mas sábia em muitas das vezes superando os mais espertos ! Ela merece tudo de bom !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a tds! Adorei Maria te ver no "Mais Voce", espero que seja o primeiro de muitos. Bjos pra vc e seu "filezao'. Se curtem bastante e que o Senhor proteja vcs.

    ResponderExcluir
  3. http://maisvoce.globo.com/videos/v/maria-do-bbb-estreia-como-reporter-do-mais-voce/1482727/

    ResponderExcluir
  4. Mariaaa..Parabéns!!!você tava ótima!
    Fiquei boba de ver alguém que foi menosprezada,tachada de burra pelos demais bbbs e hoje é só sucesso!!Tenho certeza que muitos que julgaram idiota e sem noção estão pagando mico e deveriam sumir da mídia..porque o povo te ama e doa a quem doer!!!Bjim pra Wesley que te fez como princesa e é assim que deve ser um homem que diz ser homem!!! Tô feliz por vc.

    ResponderExcluir
  5. ACHEI SUPER LEGAL A MARIA NO "mais você" .ELA ESTÁ DE PARABÉNS ,MANDOU MUITO BEM!!!! aline♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Assisti o Mais Você só pra te ver Maria ! Achei ótima a sua estreia como reporter do programa ! Quem disse que Maria é burra se ferrou ! Maria é tudo que vimos na casa sem tirar nem por. Dispersa algumas vezes, mas sábia em muitas das vezes superando os mais espertos ! Ela merece tudo de bom torço por vocÊ e o WESLEY que este relacionamento também vá a diante .

    ResponderExcluir