sábado, 9 de abril de 2011

Zorra Total: Com a paticipação do "Wesley"



4 comentários:

  1. Bom dia...

    Ao rever essa cena do Zorra Total,me veio a mente o dia seguinte do Wesley ter entrado na casa,quando Maria logo pela manha estendeu sua mao a ele,perguntando sobre o machucado de seu dedo,que segundo ela estaria infeccionado...lembram disso?
    Parece um filme...
    Depois disso tanta coisa ja aconteceu,ainda bem que para melhor,com uns percalcos ao longo do caminho,mas que felizmente foram superados!
    Agora e so acompanharmos o dia a dia desse casal,desejando que eles saibam aproveitar ao maximo esse pos BBB e que saibam se proteger de pessoas que os possam prejudicar...porque isso e o que nao falta!
    Leio tanta sandice sobre eles por ai,que ate ja desisti de procurar entender...o melhor e so ler coisas boas,pois criticar e apontar o dedo e facil,quando nao e com a gente...

    Felicidade e muito amor para o casal!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria está linda nas fotos.
    Só não entendi o namorado pedir o aval do PAI.
    Wesley já está muito grandinho pra isso.
    Maria não precisa disso.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do quadro.Muito engraçado.Só faltou Maria.
    Vamos continuar "Mariando",pois ela merece!
    "Num tô intendendooo o Sr.doutô,Pidi pro papai?"

    ResponderExcluir
  4. Wesley pedindo aval do pai, menino cheirando a leite(bial). doutor 25 anos, cresce menino, e por favor...valorize + sua vida com a unica Maria do mundo(bial). amo os dois♥ amo esse espaço♥beijos Maria e Wesley. beijos a turma deste blog....obrigado e milllllllllllll beijos a todos♥

    ResponderExcluir