segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maria deve ser capa da "Playboy" de junho


Maria Melilo, vencedora do "Big Brother Brasil 11", deve ser a capa da revista "Playboy" de junho, informou a coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" desta segunda-feira (11).
Inicialmente, os rumores divulgados pela imprensa afirmavam que a atriz estaria cotada para ser capa da publicação masculina no mês de aniversário, em agosto.
Ainda de acordo com o jornal "Agora S. Paulo", para o ensaio de Jaque, capa da edição de maio, a "Playboy" quer fugir do óbvio. As fotos não serão feitas em uma quadra de escola de samba nem terão nada que lembre a cantora Beyoncé, com quem Jaque costuma ser comparada.
A publicação afirma também que a ex-BBB Adriana segue cotada para estrelar um ensaio.

Fonte: Quem



Ex-BBB Maria deve estampar a capa de junho da Playboy.

 

Apesar de os rumores apontarem que a ex-BBB Maria Melilo estaria contada para estrelar a capa de aniversário da revista Playboy, em agosto, tudo indica que o ensaio sai mesmo no mês de junho. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora, a sister vai mostrar como veio ao mundo antes do esperado.
A também participante do reality show, Jaqueline, aguarda a data para fotografar para a sua capa. Ainda sem local definido, a publicação informa que quer fugir das coisas óbvias como relação com o carnaval ou menção à cantora Beyoncè.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário