quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ex-BBB Maria viaja para São Paulo cheia de estilo e rodeada de fãs


Maria distribuiu simpatia pelos corredores do aeroporto Santos Dumont nesta quarta-feira, 6. A ex-BBB embarcou para São Paulo cheia de estilo e tirou foto com vários fãs. A morena embarcou sem a companhia do ex-participante Wesley, seu namorado.

A paulista de 27 anos foi a vencedora da décima primeira edição do "Big Brother Brasil" e ganhou, no dia 29 de março, a quantia de R$ 1,5 milhão. Wesley ficou em segundo lugar com R$ 150 mil e Daniel ficou em terceiro, levando para casa R$ 50 mil.

Fonte: Te Contei

2 comentários:

  1. Que linda a minha BBB preferida Maria. Ja começou a ganhar mais $$$$. Peço a Deus que a proteja e que seja forte pra aguentar a midia marron e a Net invejosa.
    E que contnue com o gaterrimo Wesley!!!

    A adm deste blog obrigada pelas noticias de meus queridos, Este espaço esta muito bonito e sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  2. tbm adoro maria e wesley, confesso que estava no torcida por ele, votei duas noites seguida, mas não deu. mas fiquei muito feliz com a vitória de maria, achei que foi + do que merecido e principalmente pq ela ficou com o filé. desejo muita felicidade e sucesso ao + novo casalzinho querido de nós, brasileiros.

    o blog ficou ótimo, agora tenho onde me manter atualizada, obg.

    ResponderExcluir