terça-feira, 5 de abril de 2011

Inauguração do Fã Clube Oficial Wesley e Maria!




E com imenso carinho e admiração pelo Wesley e Maria, que damos a largada ao Blog e ao Fã Clube oficial !! as paginas de fotos, fa clube, midia, e biografia estão em construção!! e o  objetivo do Fã Clube vai ser sempre de deixar os fãs sempre com noticias quetinhas deles!  havera camisetas do fa clube, cracha, sorteio de brindes e campanhas em breve muitas novidades!!

Para partcipar do fã clube basta nos mandar um e-mail para cadastro formal. Mas vocês devem estar se perguntando o que os fãs cadrastro faemz? Um Fã cadrastratado estará em sua própria cidade recepcionando-os em aeroportos, hotéis, ou em eventos abertos ao público, sempre devidamente identificados com camisetas, crachás ou mesmo faixas para que eles saibam que se trata de nós e para que tudo saia de forma organizada. Além disso, o seguidor tira fotos exclusivas, grava vídeos e faz relatos para divulgarmos em nosso blog para que os demais fãs de outras cidades vivam essa emoção também, além de ficar informado sobre todos os passos de nosso casal.   Precisamos aumentar este grande “exército de amor” pela nosso casal!

Mil Bjos!

5 comentários:

  1. parabéns. o amor é lindo. e q seja eterno enquanto dure. e desejo q dure p sempre. amo d + o jeito e a alegria dessa menina.
    que sejam felizes.

    ResponderExcluir
  2. estava esperando isso pois nos fã gostamos de saber noticias de vocÊis , pois forão muito carinhosos e acabou nos , encantando e agora queremos seguir vocÊis ate onde podermos sem ,atrapalhar a vida de vocÊis e deixando serem FELIZES MARIA CUIDE ,do seu Filé e WESLEY cuide da nossa MENINA MULHER não deixe ela Mariar errado confiamos em vocÊis .AMEM E SE DEISEM SER AMADO UM PELO OUTRO SEJÃO FELIZ.....

    ResponderExcluir
  3. maria e wesley vçs formam um casal lindo e q sejam para sempre esse amor.maria um homem cm esse ta dificil.ate porque agora todos vao se aproximar de vç e do seu dinheiro.naylla maria.sao luis maranhao.

    ResponderExcluir
  4. wesley e maria vcs foram casal mais lindos bbb11 amor vcs muito bjs te amo wesley sou sua fâ mesmo deverdade.

    ResponderExcluir