quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maria, vencedora do ‘BBB11’, lidera um time de mulheres despudoradas: ‘Me considero devassa, sim’


Os tempos mudaram. Se antes o bonito era ser recatada, agora o que está em alta é ser devassa! Vulgaridade? Não! Apenas falta de pudor de ser, falar e fazer o que dá vontade. A vitória de Maria no "BBB 11" veio justamente para comprovar que as mulheres jogaram mesmo a vergonha para escanteio, sem medo de rótulos pejorativos.
— Eu me considero uma devassa, sim, tenho minha sensualidade. Todas as mulheres deveriam ter esse lado devasso, na medida certa, claro — diz Maria, primeira bonitona a vencer o reality show: — Minha vitória foi uma quebra de tabu.
Nos cinemas, o olé no conservadorismo se deu com o sucesso de "Bruna Surfistinha", filme cheio de cenas picantes já assistido por mais de dois milhões de pessoas. Na TV, também é Deborah Secco quem surge desinibida: sua Natalie Lamour é a personagem preferida do público de "Insensato coração".
Mas foi Sandy, sempre vista como uma espécie de "namoradinha do Brasil", quem deu o pontapé inicial nessa nova onda, apesar de não ter convencido muitos no papel de despudorada. Musa da campanha publicitária da cervejaria Devassa, a cantora criou o maior bafafá ao afirmar: "Todo mundo tem um lado devassa".
— Fiquei surpresa em saber que a Sandy falou isso, mas achei ótimo. Sempre a admirei, ela é uma mulher superbonita e sensual — diz Maria. 

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário