quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Estou apaixonada", diz Maria, do 'BBB 11', sobre Wesley


A vencedora do BBB 11 Maria só tem motivos para comemorar, além de sair do programa milionária, a atriz está namorando Wesley. "Sim, estou apaixonada. O Wesley é o tipo de homem que eu gosto. Forte, loiro, e rolou aquela atração à primeira vista de ambas as partes. Além disso, ele me deu valor, o que o Maurício não fez.", disse Maria em entrevista à revista Quem que chega às bancas essa semana.
A morena sofreu com a rejeição de Mau-Mau no reality show até resolver se entregar ao médico. "Às vezes, dava um calor, queria subir pelas paredes, mas tinha que respirar fundo e pensar em outras coisas. Ia conversar, tentar me divertir. Depois de um mês e meio, precisei me masturbar. Uma hora, você precisa esquecer que tem câmeras e viver", afirmou a atriz.
Apesar de muitos vídeos circularem na internet com o nome artístico de Maria, Meg Melilo, ela nega que os tenha feito. "Não vi nada sobre isso, não estou tendo tempo nem de comer e dormir. Não queria falar sobre isso. Minha advogada já está resolvendo para mim. Posei para a revista VIP, mas nunca fiz filme nem vídeo nenhum. Nem pornô, nada. Deus me livre, não faria por dinheiro nenhum", disse.

Fonte:Terra

4 comentários:

  1. Lindo ver Mariae Wesley juntos,isso sim é um homem lindo,não aquelacoisahorrível q é o tal de Mauricio,Agora sim Maria pode se apaixonar,pode amar,´mas q sejasempre reciprico,tanto vc como ele,que vcs sejam felizes juntinhos,o Brasil torceu por vcs,e agora vamos torcer para q vcs continue o q começou no bbb,q se quebre este tabu,de romance no bbb,não dura,e q Maria e Wesley de um tapa sem mão as pessoas q torceram contra o ramance,nós fãs do casal estaremos torcendo sempre pela felicidade do casal,Maria e Wesley.E não posso deixar de dizer a pessoa q criou o blog,obrigada,pois como fã do casal adorei ver este blog.Vc esta de Parabéns,afinal agora só restou os videos do Youtube e as noticias do casal,mais tudo bem,o que eu quero mesmo é ve-los sempre juntinhos,afinal eles dois são lindo,alias eles foram o grande sucesso do BBB11,foram os protagonistas do programa.Um abraço.Ass: Patrícia Band

    ResponderExcluir
  2. nao é isso que vemos nos videos, a nao ser que vc tenha uma irma gemea, mau amigo falou que é vc mesmo, ou vc nao lembra mais com quem vc fica hei? preste mais atenção antes de ir a publico e falar coisas que tenha prova, ou vc poderar fica muito encrencada.

    ResponderExcluir
  3. walquiria iasmyn morais da cruz13 de janeiro de 2012 às 10:11

    maria vc e um falça sabe por que?pq?
    vc e leda, abastalhada
    sabe o meu nome? nao eu te falo
    vaca meu nome e walquiria iasmyn morais da cruz
    maria eu tenlho so apemas 12anos de idade.
    dico mais wesley nao meresi vc. olha eu sou do rn-natal bjssss ou nao amostre a sua familia

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito de vocês maria e weley aqredito que ele é uma
    otima pessoua só não tenho é serteza mais serteza sobre a vida ou o pessamento dos homens para me é inpossivel mais te dezeijo muita sonte

    ResponderExcluir