quarta-feira, 6 de abril de 2011

Relato de Fã:





 Wesley dando um abraço na Mãe em sua chegada em Vitoria\ Es

Genteeeeeeeeee, me beslica!!
Hoje foi o diaaaa.... cheguei no aero cedo assim q fiquei sabendo q o Wesley tava vindo para Vitória eu corri pra lá.... aqui é pequeno, então é tudo muito perto. Fiquei um bom tempo lá, e nunca chegava ngm, já tava desanimada. Achei q ele ia chegar até umas 21:00h. Depois chegou Day e Fabiola...
Estavamos lá conversando, e sentou uma mulher com as filhas e a sogra a trás da gente e começaram a rir ouvindo nossa conversa, perguntamos se ela estava lá pelo msm motivo, e El afirmou dissendo que o esposo dela estava vindo do Rio e que tirou uma foto com ele e com a Maria no aero do RJ e que estava no msm vôo do Wesley, pronto a partir daí foi uma loucura. Os pais dele chegaram com os irmãos e com umas primas, e o povo começou a sair do desembarque, qnd ele apareceu não tinha um q não estivesse nervoso.... as crianças chorando, e ele super atencioso, largou a mala e já chamou todo mundo para tirar foto e conversar. O aeroporto parou literalmente.... tudo bem q eh um ovo... mas parou!


A partir daí, foram só momentos perfeitos.... e digo uma coisa existe PERFEIÇÃO sim. O cara é lindo, atencioso, educado, cheiroso, alto, loiro.... um PRINCIPE DE VERDADE!
Depois que o pessoal foi indo embora ele começou a conversar com a gente sobre várias coisas, o mais engraçado era q ele puxava os assuntos. Dei uma caixinha com bombons para ele e disse q não era amendoim, ai pronto, ele falou das meninas que deram 3 lingeries e o amendoim para eles... contou q ele e a Maria estão juntos e muito bem, perguntou sobre os blogs, comunidades e matérias.... falou sobre os programas q ele gravou na Globo... 
 
Disse q esteve com o Maumau hj... e q ele é um cara legal!
E o melhor de tudo é que ele fala olhando no olho da gente.... todo carinhoso!
Pegou até o celular para mostrar as fotos dele e da Maria, mas tava descarregado.
Pediu pra gente add ele no Facebook, e tbm para mim mandar os links para o e-mail dele, nesse momento quase tive um treco.... quase não conseguir escrever o e-mail... CARACA EU TENHO O E-MAIL PESSOAL DO FILÉ....rsrsrsrs
Ele é simplesmente sem palavras, afinal ele é CAPIXABA!! Rsrsrs
Aaah ele não lembra do texto da final, ai eu falei um pouco pra ele, disse q o Bial é “apaixonado” pela Maria.... falei pra ele da entrevista do Bial, ele ficou super feliz....
Resumindo: ELE É DE VERDADE, ESTA SUPER FELIZ E MESMO SENDO POUCO TEMPO DEU PARA PERCEBER QUE ELE É AQUELE MSM CARA QUE TAVA TRANCADO DENTRO DO BBB.
Caraaa falou até q ele estudava muito msm, lia muito livrooo!! Gente é muita coisa.... até agora eu lembrei disso!!
ACHO Q EU ATÉ PERDI UM NOIVO... MISERICÓRDIA!

E REALMENTE ELE NÃO VAI FAZER ENSAIO PARA O PAPPARAZZO... MAS DISSE Q QUER FAZER UM ENSAIO BEM LEGAL COM A MARIA. MANDOU ATÉ A GENTE COMPRAR A CONTIGO E A QUEM... MAS AQUI NÃO CHEGOU AINDA...KKKKKKKK

GENTE ELE PERGUNTAVA O TEMPO TODO SE A GENTE TORCEU POR ELE.

SÓ QUE VALEU MUITO APENA!

Obrigado Thaty pelo Relato!

Bjos do Fco..

9 comentários:

  1. finalistas


    http://www.youtube.com/watch?v=nLJby29CuX4&feature=youtu.be&a

    ResponderExcluir
  2. nossa que emoção. pintou uma inveja branca, rs. bem... sou márcia, moradora de belém do pará, formada em pedagogia e tbm estudante de sociologia pela ufpa. sou fã incondicional do bbb, assisti tds as edições e confesso que nunca havia ficado tão emocionada com a relação construída na cs entre wesley e maria, é certo que o romance só aconteceu de fato nas últimas semanas do programa, mas tinha que ser assim, se fosse diferente não teria td essa magnitude. acompanhei o wesley desde o momento de sua chegada na cs e foi hilariante ver suas investidas mal sucedidas na maria, sua inteligência em saber lidar com o retorno do maurício para a cs, suas relações de amizade com daniel, lucival e diana, que para mim tbm foram os melhores do programa e por sua demonstração de coragem, atitude e persolidade em assumir seu verdadeiro interesse por maria ficando com ela na festa chilli beans. enfim... por td isso e tbm por tds os preceitos de conduta ética e de valores que torci por vc, wesley, virei duas noites a fio votando em vc para ser campeão e me tornei sua fã. estou muito feliz por vc e maria e desejo a vcs paz, saúde, amor e sucesso sob bençãos de deus, bjus.

    ResponderExcluir
  3. bom dia! que sorte garota!
    será que um dia vou ver o wesley, também torci por ele e por Maria.Espero que muitas coisas boas aconteçam para eles e no que eu puder vou ajudar.
    Sou de Campinas/SP

    ResponderExcluir
  4. bommmmm diaaaa!
    gente que legal parabéns eu quero conhece~los tb e que bom que ele é tudo isso mesmo, desejo tudo de muito lindo para Maria e Wesley adoro os dois e fico feliz por vc ter falado com ele um grande bj

    ResponderExcluir
  5. nossa q emocao vc encontrar com o file sempre tive certeza q o wesley era essa pessoa gentil integro caranhiso torco muito por eles sao muitos fofos todas nos queriamos estar no seu lugar nesse momento q vc esteve com ele um dia eu consiguo kkkkk bjos ilsa cuiaba mt

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo!inveja queria ve-lo tbém.
    desejo tudo de bom para wesley e maria.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!!

    Tathy,parabens pelo seu relato.Imagino sua emocao ao viver esses momentos...deve ser realmente uma sensacao impar!
    Fico aqui rindo e imaginando a cena ao vivo..ai,meninas...meu tempo de fazer essas loucuras ja passou,mas bem que tenho vontade, afinal um Wesley nao e para se despresar,ne?
    eheheheheheh

    Espero que ele curta bastante a sua familia,que tanto ama e que algumas fas ai pela internet,entendam que ele nao precisa necessariamente estar 24hs. por dia com a Maria...afinal trabalhos aparecem para eles individualmente.
    Eles terao a vida inteira pela frente...ainda sao jovens...agora tem que aproveirar esse momento,e nos que os admiramos temos que fazer nossas parte...so desejarmos coisas positivas aos dois!!!

    Ate mais...

    ResponderExcluir
  8. meninas q legal q vcs falaram com wesley ele e maria são realmente uns amores. fabiula ja fiz comentário no seu tt da foto do wesley no aero esta show bjokkas
    o blog esta ótimo jokkas as adms e tdos q frenquentam continuem dando ótimas notícias dos nossos amores p/nós

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO ENTENDO PQ O WESLEY VEIO DÁ UM TEMPO NO ESPIRITO SANTO, ELE TEM QUE FICAR EM SÃO PAULO OU RIO E LÁ QUE AS COISAS ACONTECEM. E O NAMORO COM MARIA, COMO VAI FICAR. ALGUEM PODE ME RESPONDER???

    MARIA SEM WESLEY/WESLEY SEM MARIA=NÃO FUNCIONA

    ResponderExcluir